Marujos em ação: desenvolvendo e evoluindo juntos!

Dinâmicas, oficinas, palestras, treinamentos e muita, mas muita interação! Assim foi a nossa tradicional Coworking Week, que este ano levou junto em toda a programação o tema “Desenvolva-se”. 

As atividades foram alusivas ao Coworking Day, que é o Dia Mundial do Coworking, comemorado em 09 de agosto. E como acontecem todos os anos, aqui no Cais, a gente estendeu o cronograma durante a semana toda.  

Teve treinamento de comunicação com as jornalistas e sócias da Contelle, agência responsável pela comunicação do nosso Cais. Também tivemos a participação da jornalista Jéssica Moreira com a oficina “Fala de Resultado”, com foco na oratória e alinhamento no discurso. 

Claro que rolou um happy hour pra lá de especial, com direito a espetinho, cerveja e muito conhecimento! A coworker e coach Eliane Gavasso bateu um papo com a nossa comunidade sobre planejamento e monitoramento empresarial. Sim, planejar e monitorar precisam ser hábitos constantes para a saúde financeira de qualquer negócio! Outro tema da noite foram as “Metas”! Você tem estabelecido metas para a sua empresa? Para a sua vida profissional? A  coworker Fran Roman, que é proprietária da Vies conduziu a conversa sobre este assunto. 

Na quarta-feira, como também tradicionalmente acontece em todas as Coworkings Week, o almoço beneficente preparado pela equipe Cais, foi sucesso total! A meta de atingir 100 marmitas de strogonoff, cardápio da vez, foi superada chegando aos 150 ingressos vendidos. Todo o valor arrecadado foi revertido para a Casa Dona Vani, que acolhe pacientes e familiares em tratamento de saúde e não têm condição de pagar uma estadia. 

Já no nosso Caisfé de quinta, a coworker maestra Charlene Moterle, da Escola Charlando Espanhol, nos fez “viajar” um pouquinho pela cultura espanhola através das comidinhas típicas que a gente teve a oportunidade de apreciar. Pensem numa delícia?

Em seguida, nossos coworkers e psicólogos Noemi Cappellesso, Ronaldo Reis e Roberto Schneider, assumiram o posto e comandaram o papo sobre gestão de inteligência emocional e autoliderança. 

Pra fechar, na sexta-feira, um café da manhã liderado pela nossa capitã Claudia Frantiozi que destacou duas importantes habilidades empreendedoras: Persistência e Comprometimento! Requisitos indispensáveis na trajetória de um profissional né? 

E assim encerramos mais uma Coworking Week! Com muito sucesso, muito aprendizado, novas experiências e claro: muito networking! Já estamos ansiosos para a próxima. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *