Viajantes também ancoram no Cais

Sabe aquelas histórias super emocionantes de filmes, que um casal centrado, com uma vida cheia de rotinas por vezes até massante, abre mão de tudo para aproveitar a vida?

Eles não foram aplaudir o sol, nem dizer uma palavra positiva a cada término de frase, também não se jogaram na balada noite após noite, não que essas coisas tenham algum problema mas, ainda assim não era esse tipo de “aproveitar a vida” que os dois queriam.

Muitas inspirações vieram, talvez por beberem de uma carreira extremamente criativa, que é a publicidade, talvez por individualmente já terem esse sonho guardado como uma sementinha no peito.

O importante é que ele foi realizado.

Cair na estrada!

Alessandra e Marcos, o casal de publicitários decidiu há 4 anos que precisariam conhecer o mundo para sentirem-se completamente realizados.

Ir de norte a sul, cruzar continentes, ver com os próprios olhos milhões de realidades e vidas que estão acontecendo nesse exato momento em outro canto do mundo.

Com isso em mente, uma caneta na mão e muita, mas muuuita força de vontade, começaram os planos.

Construindo um Motorhome

Em uma tradução geral, motorhome significa “casa motorizada” ou seja, uma casa que seja dirigível, (no maior estilo de filmes americanos em que um trailer é levado para cima e para baixo, país afora).

Acontece que o Marcos e a Alessandra resolveram criar uma casa só deles, com as próprias mãos.

Após a compra de uma van beem grande, ambos preparam plantas, suportes, itens e equipamentos, tudo o que seria necessário para transformar o veículo na residencia oficial do casal.

A van usada também é a própria residência do casal

Estadia no Cais

Até aqui você deve estar se perguntando “Ok, mas o que essa história tem a ver com o Cais?” “Seria isso um merchandising?” “O que foi que eu perdi? ” “Será que eu to em Alagoinha?”

Então vamos explicar. O que aconteceu foi que eles, antes de começaram a viagem oficial lá do extremo sul da América, até o Alasca saíram do interior de São Paulo onde moravam até então e vieram ao sul do Brasil para conhecer nossas atrações.

Por um acaso acabaram passando em uma charmosa cidadezinha do Paraná chamada Cascavel (ou Cascacity para os íntimos), descobriram que aqui existia um Coworking ultra bacana e alto astral (modesto nem tanto) chamado Cais!

Quando chegaram aqui, nossos coworkers foram cheios de perguntas curiosidades, a gente queria saber como é a vida de quem mora no próprio lugar em que viaja, quais seus planos e as experiências que eles já carregam.

Nossa gestora e um de nossos coworkers puxando assunto com o Marcos e a Alessandra

E claro que nós não perdemos a oportunidade de apresenta-los a nosso espaço e contar também um pouquinho de nossa história.

Assim passaram-se dois dias de trabalho e descanso do nosso casal aventureiro, que se hospedou no espaço compartilhado, tomou um cafezinho ultra gostoso e curtiu muito nossa companhia.

Depois dessa semana mega gostosa, desejamos uma ótima viagem e convidamos, ou melhor, intimamos a Alessandra e o Marcos a participarem do nosso querido #Caisfé de quinta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!