#COWORKINGDAY por um jeito Cais de ser

Como todos que participam do dia a dia do Cais devem ter percebido, durante a semana em comemoração ao #CoworkingDay rolaram vários eventos interligados! Foram cinco dias extremamente especiais para nós e para nossa comunidade de coworkers! Topa fazer uma retrospectiva só de coisas boas? Então bora!

Semana free

Já começamos a segundona chutando o balde! Todos que trabalham em um coworking amam nosso espaço. Para quem ainda não conhecia o Cais, propusemos uma semana free, custo zero, sem pagar nadica de nada! O visitante trazia seus materiais de trabalho, encontrava o melhor lugar do espaço compartilhado e partia para o abraço! A proposta era conhecer novos rostinhos, nosso espaço, trocar ideias e ainda por cima participar do ilustre Caisfé. Sensacional, hein?!

 

 

Terça do amor mútuo

Na terça-feira, quem chegou cedinho ao Cais reparou em algo um pouquinho diferente: elogios passaram a fazer parte da decoração da cozinha compartilhada. A dinâmica funcionava assim: grampos com o nome das empresas estavam à espera de bilhetinhos com palavras agradáveis e doces. Nada como semear o amor e a reciprocidade entre nossos coworkers S2

“Sou muito grata por estar nesse ambiente de coworking, especialmente no Cais Coworking! Gratidão a cada um de vocês que torna tudo isso tão especial na minha vida. São muitas trocas de informações, experiências, palavras de incentivo, aprendizado e carinho”, palavras da nossa coworker e coach de comunicação assertiva, Eliane Gavasso.

 

 

Quarta com almoço beneficente

Chegamos à metade da semana, sim, senhora! A quarta-feira foi iniciada muito bem com a segunda edição do almoço beneficente em prol da associação Casa Dona Vani. Neste ano, o Chef Maiko Scheibel preparou uma galinhada de dar brilho nos olhos! Não por menos, o número de pessoas que veio prestigiar o evento foi muito maior que da primeira vez. Todo mundo saiu falando bem da produção e da obra de arte em forma de comida!

 

 

Quinta das profissões

Uma das nossas palavras prediletas é networking, fazer contatos, seja com amigos ou colegas de trabalho. Justamente por isso, foi pensada uma gincana que envolvesse todo mundo que trabalha aqui. O que poderia dar certo? Tudo! Para valorizar todas as profissões aqui dentro do Cais, cada coworker teve que cumprir uma missão que dizia respeito a outra área completamente diferente da sua. A promessa era diversão garantida, muita maluquice e boas risadas. Promessa cumprida! A atividade ainda serviu como uma ótima oportunidade de conhecer o trabalho do outro.

 

 

Sextou, galera!

E, para fechar com chave de ouro, na sexta-feira tivemos o último dia do espaço compartilhado free. Com muita alegria, encerramos a semana do #CoworkingDay com muitas dinâmicas, interação para todo o grupo e muitos elogios.

 

Trabalho mais que cumprido, pessoal!

2 thoughts on “#COWORKINGDAY por um jeito Cais de ser

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!