Destaques dos primeiros meses de 2018 no Cais!

Oi, galera!

Vocês costumam fazer um “balanço” da vida de vocês de tempo em tempo?! Nós da Equipe Cais sim! Sabe por quê?! Isso nos ajuda a perceber quanta coisa boa conseguimos realizar e também nos norteia para os próximos planos. Então, separamos neste post um especial dos nossos últimos meses. Bora conferir?!

Eventos de destaque

Level UP

Foram três dias de conhecimento e troca de experiências. O Level Up 2018 foi pensando especialmente para os coworkers que amam aprender mais sobre como gerenciar seus empreendimentos. O evento contou com os seguintes palestrantes: o consultor empresarial Lincoln Carrenho, que falou sobre gestão de equipe, liderança e cultura organizacional,  o master coach Diego Nicolau que ensinou os participantes a elaborarem um modelo de competências, traçarem metas e planejarem melhor os negócios, além das jornalistas Emanoelle Beltran e Nathália Sartorato que falaram sobre a importância da comunicação para o crescimento de uma empresa. Foram noites produtivas e enriquecedoras!

 

Level Up 2018

Um evento só para coworkers, com temas pensados especialmente para quem ama empreendedorismo e com palestrantes que fizeram cada segundo valer a pena: o Level Up 2018 foi sensacional! ?Foram três dias de conhecimento e de troca de experiências! Gestão de pessoas, comunicação e planejamento de metas foram os assuntos dos encontros guiados pelos brilhantes profissionais Lincoln Carrenho, Emanoelle Beltran, Nathália Sartorato e Diego Nicolau ? ?Agora é colocar em prática todo o aprendizado! ? #vemproCais #empreendedorismo #comunicação #gestão #metas

Publicado por Cais Coworking em Segunda, 26 de fevereiro de 2018

Caisfé especial Dia da Mulher

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Cais reservou uma tarde linda para coworkers e convidadas! Lays Amaral, Consultoria Empresarial e Coach, palestrou sobre “Mulher em equilíbrio”. A mulherada tomou um super café e ainda participou de um sorteio de brindes de diversos parceiros. Sem falar que tivemos um companheiro: o personagem “Fera”, da Mega Personagens, que encantou e rendeu vários abraços e cliques.

Veja mais fotos aqui 🙂

Eco Cais

Fazer parte de uma comunidade adepta da economia colaborativa é também pensar em sustentabilidade. E o Cais adota uma série de medidas para incentivar esse estilo de vida mais sustentável entre os coworkers. Por exemplo, sabe o que é feito com as borras dos 16 litros de café consumidos diariamente no nosso coworking? Viram compostagem! Isso significa mais nutrientes para o solo, um super adubo produzido com sobras! Ah, restinhos de frutas que não são consumimos no Cais também são reaproveitados para essa finalidade.

Novidade!

Repararam na estrutura nova montada no lounge?! É uma loja colaborativa, planejada para que pequenos empreendedores que não possuem um espaço físico, possam ter um local para expor seus produtos, reduzindo custos e aumentando a visibilidade das marcas, usando um mesmo ambiente e trocando serviços. Esse conceito já tem muitos adeptos em grandes capitais e também chegou à Cascavel por meio do Cais. A loja conta com boxes, araras, prateleiras e gavetas que podem ser locadas para uma única empresa de uma vez só ou por várias ao mesmo tempo, oferecendo a estrutura básica para o funcionamento: internet, água, luz, equipe de vendas, marketing e networking. Já tivemos alguns expositores e em breve teremos mais novidades.

E teve muito mais, né?! Conta para gente o que mais você curtiu nesses últimos meses 🙂 Até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!